Workshop 2011 - Atelier

5 comentários:

  1. Fantástico curso, muito bem estruturado. Se estivesse por Porto Alegre estaria presente com toda certeza.
    Sucesso!

    Beatriz G.

    ResponderExcluir
  2. Me dá uma pena não poder ir sabe!Mas um dia chego lá ...bjs ..e tudo de bom..obrigado pelo carinho..que corra tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lou,
    parabéns por mais essa iniciativa. Tudo que você faz é bem feito!
    Obrigado pelo convite, eu e Loyde estamos planejando uma viagem a Buenos Aires via Porto Alegre. Quando for acontecer te aviso para acertarmos um encontro.
    Um grande abraço do atelier

    ResponderExcluir
  4. Vizinha, há muito aceitei que meu hemisfério cerebral direito é mais modesto que o esquerdo. Tenho ideias mirabolantes, mas fracasso até ao desenhar um ovo. Daí meu respeito e admiração por quem faz essas artes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lou! O workshop está ótimo, muito interessante! Estou aproveitando cada minuto e aprendendo muito mais do que a desenhar e pintar.
    Beijo
    Betina

    ResponderExcluir

Comentar