SOS Rio, Cultura - Foto




"Lou Borghetti doou uma de suas obras para o leilão que André Venzon está organizando em prol das vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Os artistas participantes da iniciativa tiveram encontro na segunda-feira, na Casa de Cultura Mario Quintana, para entregar seus trabalhos. Aliás, a data marcou o acontecimento da ação solidária “SOS Rio, Cultura”, promovida pela CCMQ junto com o gabinete da primeira-dama, Sandra Genro. O dia foi marcado por uma série de atividades artísticas e culturais, e cuja entrada para a participação do público era a doação de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal ou de limpeza."
 
 
Fotografia da série " A Ferro e Flor"
 
 
  Fotografia, C-print sobre Supra Endura Professional Paper, 30 X 40 cm

14 comentários:

  1. Lou, quando eu creser quero aprender a fotografar assim. Belíssima!
    Parabéns pela generosidade. Tenho certeza de que quem a comprar ficará inspirado cada vez que olhar para ela.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, Lou!!!
    Bem mais que pessoa, és gente de verdade!
    Bjo e sorrisos pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Publicar o gesto... ? Generoso...?
    Na coluna social do Gasparotto...? Uma foto...?
    ..............!!!
    A frase política foi o que restou de sincero.
    SELISTRE

    ResponderExcluir
  4. Lou amei a iniciativa, ainda está semana flava com meu marido com me sinto inválida em ñ poder contribuir de alguma maneira para este povo do Rio, fico pensando porque todas as outras catástrofes säo täo divulgadas e todos os famosos internacionais apoiam ajudam e a do Rio nada, por acaso ñ deixa de ser uma catástrofe? porque gente como shaquira ou Henrique iglesias ou tbm o Rick marim e Alejandro sanz passam desapercebidos do caso, se fosse em africa estavam todos lá, porque ñ ajudam ao povo do Rio, fico intrigada com isso, a pouca repercusäo que foi dada aqui na espanha e seguro em outros países tbm. É triste mais vou tentar divulgar a trágédia por aqui para ver se existe mais manifestaçöes de ajuda. adorei o video sobre o paradigma. mil bjos vim na correngo mais ñ deixei de ver a linda atitude que vc tem.

    ResponderExcluir
  5. Lou,
    você é maravilhosa! Talentosa e espiritualizada, entendi a postagem pois é uma campanha e assim sendo tem que ser divulgada para que outras pessoas façam o mesmo.
    Aquele que a condena deveria tomar seu gesto como exemplo e ajudar também.
    Parabéns, sou sua fã!

    Beijos
    Maria do Carmo - SP

    ResponderExcluir
  6. Aquele crescer sem um c ficou destoando. Desculpe a distração.
    Gestos assim como o seu precisam ser divulgados, sim, para servir de exemplo; para que mais pessoas se disponham a doar, dar. Foi-se o tempo em que o lado esquerdo não deveria saber o que faz o direito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui pra dizer que deixei um selinho pra você lá no blog. Confere lá depois :D

    ResponderExcluir
  8. Lou,que maravilha existirem pessoas como você.Nossos irmãos precisam de nós.Às vezes nos falta a iniciativa para fazermos como vc.
    Que Deus a abençôe!

    ResponderExcluir
  9. AMEI seu blog,eu adoro arte,existiram artistas tão importantes...já estou seguindo
    seria uma honrra você me seguir.bjs

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente parabéns pelo belissimo trabalho! Queria agradecer a vc por seguir meu humilde blog de artesanato! Estou começando agora e fiquei imensamente feliz qd ví que vc me visitou! Obrigada de coração me senti privilegiada!
    Paz!!

    ResponderExcluir
  11. Lou, levei um susto quando vi você seguindo meu blog. É uma honra tê-la entre minhas leitoras.
    Sobre seu trabalho fiquei encantada vendo muito material que desconhecia e certamente me tornarei uma seguidora sua, aqui e na vida. Parabéns!
    um abraço

    ResponderExcluir
  12. a very interresting blog.... nice work.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, somente hoje consegui visitar teu Blog, muito obrigada por vc estar seguindo meu espaço de iniciante...Também estou te seguindo agora, e visitarei sempre que possível...Belo trabalho! Parabéns e muita luz na tua vida. Abraço.

    ResponderExcluir

Comentar