Meu Debut




Começo hoje esta genial ferramenta. Quero que seja divertida, interativa, séria tipo preto no branco mas sem perder as nuances. O foco é claro, Arte, de todas as formas e modos. Fotografias, pinturas, textos, pesquisas, brincadeiras, processos, músicas, cinema, teatro, curiosidades e por aí vai... Conto com a participação de todos de uma forma muito descontraída e sincera.


7 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho duas palavras: Muito Lindo !
    Vou ser seguidora de “caderninho”deste novo e maravilhoso meio de comunicar a tua arte

    Obrigada Lou

    ResponderExcluir
  3. Lou, parabéns, está lindo, Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma surpresa muito grande e muito boa ver meu blog como um link do teu. Espero que tu tambem te divirtas com este novo meio de comunicação, onde a gente pode compartilhar as coisas que faz ( no teu caso, o melhor da arte)e todas as outras coisas que nos encantam. Parabéns e bjs Maria Araci

    ResponderExcluir
  5. Oi Lou,acabo de ver o teu blog, parabéns! Está muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo teu blog, gostei mesmo de acessar e ver que está tudo muito bonito.Saber que estudaste com o Iberê e com a Fayga Ostrower(genial) redobra minha admiração pelas tuas obras.
    Foi muito legal conversar contigo ontem.
    Teu vizinho Henrique

    ResponderExcluir
  7. Creio que a ferramenta mestra seja o olhar. Todas as periferias serão acessórios e extensão dessa. Quem traz a maturidade que demonstras na tua arte, traz essa ferramenta resolvida e assimilada pelo talento.
    Só resta dizer-te que estou curioso, pois beleza e arte serão inevitáveis nesse teu novo prazer.

    ResponderExcluir

Comentar